EX-MORANGUITO: 3º episódio já saiu e revela a estratégia

Quanto mais vemos desta série, mais percebemos como está bem montada. Desde o primeiro episódio que deu imenso que falar, até às aparições nos meios de comunicação tradicionais, passando por conteúdos intencionalmente provocadores que geraram confusão. Isto está a ser genial.

Não sei se o João André tem qualidade como ator para voltar à ribalta, mas tenho a certeza muitos dos que lá estão também não têm por isso não se há de estranhar grande coisa. O que é certo é que este video, especialmente o final, o fizeram ganhar bastantes pontos. Arriscava dizer que ele tem mais capacidade do que 80% dos que estão nas novelas.

Por outro lado isto até se tornava mais interessante se o João André fosse genuinamente mau ator e conseguisse voltar a ter destaque. Mostrava de forma ainda mais crua como este meio realmente funciona: o sucesso tem muito mais a ver com sorte, estratégia, contactos e persistência do que propriamente com talento no sentido mais puro da coisa.

Este terceiro episódio foca-se em revelar a estratégia, e merece sem dúvida ser visto. É talvez o mais interessante (para nós) até agora, e vem confirmar cenas que já tínhamos dito, nomeadamente da mão do Carlos na mudança de imagem do João André, no texto do video viral, etc.. Estão de parabéns, ambos. Grande trabalho que aqui está.


Sobre o Autor

ELEgante

O homem urbano e cosmopolita, moderno e com bom gosto. Sabe o que quer, vive como gosta.