[?TRENDING?] A história de um EX MORANGUITO

“Quando comecei a ver isto foi tipo: “Mas que merda é esta?!”, a meio já estava “Isto tem bué potencial.” e quando acabou, epa, os meus parabéns.” – StolenScutler

Este é o sentimento mais generalizado em relação a “O RESTO DA TUA VIDA”, um video do qual nas últimas horas recebemos várias recomendações para partilhar. Lançado apenas ontem, já está nas posições cimeiras do Trending no YouTube.

O trabalho da autoria do Carlos Coutinho Vilhena vai certamente dar que falar nos próximos tempos. A maior parte das pessoas – nós incluídos – não está a perceber ao certo que parte disto é real, que parte é inventada.

É uma espécie de documentário que segue a vida do João André, anos depois de ter sido uma jovem promessa da representação nos Morangos com Açucar, onde dava corpo ao “kiko”. Supostamente apanharam-no recentemente a entregar pizzas e quiseram saber como é que a sua vida tinha dado uma volta tão grande, desde ganhar 4500€ num fim de semana… até não ganhar isso num ano inteiro ( palavras do próprio ).

Dá uma vista de olhos, está muito bem feito, e despertou sem dúvida a curiosidade para ver mais!

Está um trabalho mais ao nível das cenas que se andam a fazer na Netflix do que propriamente da bosta que circula na televisão nacional. Parabéns ao Carlos!


Sobre o Autor

ELEgante

O homem urbano e cosmopolita, moderno e com bom gosto. Sabe o que quer, vive como gosta.