[ūüĒ•TRENDINGūüĒ•]¬†A hist√≥ria de um EX MORANGUITO

“Quando comecei a ver isto foi tipo: “Mas que merda √© esta?!”, a meio j√° estava “Isto tem bu√© potencial.” e quando acabou, epa, os meus parab√©ns.” – StolenScutler

Este √© o sentimento mais generalizado em rela√ß√£o a “O RESTO DA TUA VIDA”, um video do qual nas √ļltimas horas recebemos v√°rias recomenda√ß√Ķes para partilhar. Lan√ßado apenas ontem, j√° est√° nas posi√ß√Ķes cimeiras do Trending no YouTube.

O trabalho da autoria do Carlos Coutinho Vilhena vai certamente dar que falar nos próximos tempos. A maior parte das pessoas Рnós incluídos Рnão está a perceber ao certo que parte disto é real, que parte é inventada.

√Č uma esp√©cie de document√°rio que segue a vida do Jo√£o Andr√©, anos depois de ter sido uma jovem promessa da representa√ß√£o nos Morangos com A√ßucar, onde dava corpo ao “kiko”. Supostamente apanharam-no recentemente a entregar pizzas e quiseram saber como √© que a sua vida tinha dado uma volta t√£o grande, desde ganhar 4500‚ā¨ num fim de semana… at√© n√£o ganhar isso num ano inteiro ( palavras do pr√≥prio ).

D√° uma vista de olhos, est√° muito bem feito, e despertou sem d√ļvida a curiosidade para ver mais!

Está um trabalho mais ao nível das cenas que se andam a fazer na Netflix do que propriamente da bosta que circula na televisão nacional. Parabéns ao Carlos!


Sobre o Autor

ELEgante

O homem urbano e cosmopolita, moderno e com bom gosto. Sabe o que quer, vive como gosta.