TVI já anda a falar com o “KIKO DOS MORANGOS”. Desculpem, o João André!

Foi a TVI que lhe deu a fama há uns anos, ao colocá-lo como Kiko nos Morangos com Açucar, mas depois desses breves 5 minutos na ribalta nunca mais se ouviu falar do João André.

Até que há umas semanas o Carlos Coutinho Vilhena lançou o primeiro episódio de uma série que já se pode considerar viral.

O RESTO DA TUA VIDA surgiu com o objetivo de conhecer a história do João André e voltar a trazê-lo para a primeira linha da representação na TV portuguesa. Seria possível?

A julgar pelos resultados a nível de visualizações do YouTube no primeiro e segundo episódios, a coisa está bem encaminhada.

Tão bem encaminhada que a própria TVI já foi buscar o João André e colocou-o à conversa com o Goucha no programa da manhã que tem vindo a ser chacinado pela Cristina Ferreira (um pouco menos agora que ela está de férias).

Será o primeiro passo do regresso à TV? De notar também a mudança de imagem do João André, que já está mais com ar de homenzinho e menos criança.

Na série do YouTube, quando vi o primeiro episódio pensava que ele tinha uns 20 anos! Quando ele disse que tinha 32 fiquei mesmo WTF?! Provavelmente essa mudança faz parte do trabalho de bastidores que está a ser feito para o ressuscitar como ator. Saiu-lhe a sorte grande ao ter-se cruzado com o Carlos! hehe

Bora lá TVI, têm aí galã para deixar a pitalhada louca nos novos Morangos.


Sobre o Autor

ELEgante

O homem urbano e cosmopolita, moderno e com bom gosto. Sabe o que quer, vive como gosta.