Kiko REVELA OS PODRES dos Morangos Com Açúcar

Porrada, relações secretas, conflitos e até orgias na Kadoc. João André, mais conhecido como “Kiko dos Morangos” entrou a pés juntos no YouTube com um video “chocante” em que revela os podres dos bastidores da série em que participou em criança.

Obviamente é tudo treta e ninguém duvida de que há ali mão do Vilhena no texto – e quando dizemos que “há mão”, significa que foi ele que escreveu tudo e o João André está apenas a ler.

O gajo mal consegue chegar ao fim das frases sem se cagar a rir, mas temos a certeza de que há muito boa gente que vai pensar que isto é verdade. Ainda vai dar confusão! hahah já se nota nos comentários:

O que é certo é que não é a forma mais meiga de voltar a entrar na televisão, se é que o João André ainda tem esse objetivo. Pode ter percebido que é na net que interessa ter sucesso hoje em dia e redirecionou o barco para o YouTube. Será? O que é certo é que o video foi para o ar apenas há uma hora e o rapaz já tem milhares de subscritores.

Vê-se que este video, apesar de só ter sido carregado agora, já foi filmado há algum tempo. O João André esteve há dias no Você na TV e já não está sequer com esta imagem.


Sobre o Autor

ELEgante

O homem urbano e cosmopolita, moderno e com bom gosto. Sabe o que quer, vive como gosta.