O Monstruoso Portátil de 9000 dolares da Acer

Chamar a isto portátil é claramente uma liberdade discursiva. Ok, dá para levar de um lado para o outro, mas quando pesa mais de 8kg talvez não o queiras fazer.

Outro motivo para não quereres andar com este Predator 21 X na mochila é que custa mais de 9000 dolares ( It’s over 9000!!! ).

O monstro tem duas GTX 1080s e um display curvo de 21 polegadas. Aqui fica um primeiro contacto com ele na CES.


IT’S OVER 9000!!!

Os Acer continuam assim a tentar marcar a sua posição como player forte nos portáteis de gaming, mas para a maior parte de nós não se pode dizer que esta compra faça muito sentido. Mesmo para os gamers, por este valor podem fazer um setup completo do mais alto nível em casa.

Também a Razer apresentou nesta CES um portátil com ecrã triplo que vai mais para a categoria do “transportável do que do portátil.

Para quem não está à procura de medir pixotas com o portátil mais turbinado da praceta, há umas alternativas muito porreiras a um preço bastante competitivo.

Neste campeonato das compras racionais, destacaríamos o Air 13 da Xiaomi. Vê as specs. É garantidamente um portátil que não deixa ninguém ficar mal… e dá para comprar uns 12 pelo preço deste Acer! haha


Sobre o Autor

ELEgante

O homem urbano e cosmopolita, moderno e com bom gosto. Sabe o que quer, vive como gosta.