Pit Bull ataca Ferozmente um Pequeno Beagle, Ferindo também a sua dona


untitled-4

Não é possível ver pelas imagens como isto terá começado, uma vez que o video só começa quando o caos já está instalado.

Estamos a assumir que é mesmo um Pit Bull porque é a informação veiculada na notícia dada pelo Daily Mail, mas na verdade não dá para ver claramente o cão. Também segundo essa notícia, o casal que filmava estava a passar a caminho de um concerto quando se apercebeu da confusão e começou a filmar. Não viram o início da cena mas o dono do Pit Bull disse-lhes que o cão estaria a defendê-lo, após ter sido agredido pela dona do Beagle. Esta informação não foi confirmada.

Com aquela persistência e “visão em tunel” tão típica destes cães, um Pit Bull cravou os dentinhos num pequeno Beagle e não o largava nem por nada. Mesmo estando a levar pontapés, mesmo enquanto lhe puxavam a cauda. Nada o fazia parar e quanto maior a confusão, mais focado ele ficava no ataque.

A dona do Beagle, para além do desespero e de ter sido literalmente arrastada pelo chão pela força bruta do pit bull, ainda ficou a sangrar do nariz e ia sendo estrangulada pela trela que lhe ficou enrolada ao pescoço. Há dias em que uma pessoa não devia mesmo sair da cama.



Sobre o Autor

ELEgante

O homem urbano e cosmopolita, moderno e com bom gosto. Sabe o que quer, vive como gosta.