INFIDELIDADE: As 5 desculpas mais usadas pelos homens quando traem

Desde o famoso “estou cheio de trabalho” ao copo com os amigos, fica a conhecer as 5 desculpas mais usadas pelos homens quando têm uma amante.

Quem se deixa cair em tentação e começa a trair, normalmente tem de alterar a sua rotina, o que é dificil de fazer sem que a cara metade se aperceba. É aí que as desculpas aparecem, e algumas são bem esfarrapadas.


batom camisa traição

Depois de inquirir dois mil utilizadores, o site Illicit Encounters, que facilita encontros entre os adúlteros e os seus amantes, revelou quais são as mentiras mais usadas pelos homens para ocultar os seus encontros proibidos:

1. “Querida, estou a jogar golfe” – opção escolhida por 34% dos inquiridos, provavelmente pelos jogos de golfe poderem durar horas; Caso tenha o hábito de jogar futebol ou outro desporto com os amigos, esta também poderá ser a desculpa de eleição.

2. “Estou cheio de trabalho” – escolhida por 27% dos inquiridos que usam o trabalho como desculpa para ficar com a amante até tarde;

3. “Estou a beber um copo com amigos/colegas de trabalho” – desculpa escolhida por 13% dos homens infiéis para afastar as mulheres de qualquer suspeita;

4. “Vou ao ginásio” – 5% dos inquiridos admitem dizer que vão ao ginásio para se encontrarem com a sua amante;

5. “Tenho de ir às compras” – 4% dos inquiridos usam as compras como desculpa para se encontrar com a amante.3


Sobre o Autor

ELEgante

O homem urbano e cosmopolita, moderno e com bom gosto. Sabe o que quer, vive como gosta.