Falso Ídolo, Nocivo, Egoísta. Atriz Espanhola Critica CRISTIANO RONALDO

Cristiano Ronaldo não agrada a todos, mas todos insistem em manifestar a sua opinião sobre ele, como é o caso da atriz espanhola Elena Anaya que recentemente mostrou ter uma antipatia muito torcida pelo jogador.

A atriz espanhola disse numa entrevista à revista ‘Yo Dona’ que o craque português é “um ídolo falso porque transmite valores egoístas”. Estranho dizer isso quando ainda há dias Cristiano Ronaldo foi falado exactamente pelo motivo contrário.

O nome do craque português surgiu durante a conversa como termo de comparação com os realizadores Brian Carlston e Pedro Almodóvar.


cr

Por vezes não se transmite bem a ideia o trabalho que as coisas dão. Há a sensação de que podes enriquecer e ser famoso só por se estar na praia. Os que são realmente grandes, como Brian, são sempre exemplos de dedicação e esforço. Quando trabalhas com Almodóvar e tens uma reunião, ele leva tudo preparado, sente-se a paixão pelo personagem e a forma como ele dá tudo pelo que faz. Vivemos uma altura em que se exaltam figuras nocivas como Cristiano Ronaldo”

Mais uma vez aqui a atriz mostra ignorância pura. Se admira pessoas profissionais e que dão tudo pelo seu trabalho devia ser a fã número 1 do Cristiano Ronaldo, admirado por colegas e treinadores por ser aquele que mais se empenha nos treinos.

Mais ainda, Elena queria que Portugal fosse campeão europeu, mas não queria que Cristiano marcasse golos. Armada em bruxa conveneu-se de que os seus desejos teriam sido ouvidos:

Queria que Portugal ganhasse o Europeu, mas fiz um feitiço para que Ronaldo não marcasse, e quando ele se lesionou, quase que me assustei. Ele é um falso ídolo porque transmite valores egoístas. Que vitória é essa se a celebras apenas tirando a camisola, em vez de abraçares os teus companheiros? São valores individualistas e materialistas que provocam dano na sociedade.”

Recorde-se que durante o campeonato europeu o capital da seleção nacional marcou três golos. Parece que a senhora não percebeu mesmo nada. Neste europeu, mais do que nunca, Cristiano Ronaldo mostrou um excelente espírito de equipa e deu tudo de si ao grupo, sendo tão ou mais decisivo como capitão do que apenas como jogador.


Sobre o Autor

ELEgante

O homem urbano e cosmopolita, moderno e com bom gosto. Sabe o que quer, vive como gosta.