Primeiro Porsche 100% Elétrico Testado em Segredo

O carro elétrico é o futuro e as grandes marcas já se aperceberam disso. É agora a Porsche a chegar-se à frente para testar, ainda em segredo, o seu primeiro modelo 100% elétrico.

A marca alemã pretende lançar um carro completamente elétrico e o desenvolvimento parece estar a decorrer a bom ritmo. A Porsche já estará mesmo a testá-lo, tendo-o feito no máximo secretismo.

Para isso, levaram-no para a estrada “disfarçado de Panamera”, tendo mesmo saídas de escape para confundir os mais desconfiados.



O Mission E, apresentado como “um tributo ao futuro” pela Porsche, tem sido apontado como o futuro concorrente do Tesla Model S, sendo o primeiro modelo da marca produzido sem motor de combustão interna.

O desportivo virá em princípio equipado com dois motores elétricos, capazes de gerar uma potência de 600 cv, tendo tração às quatro rodas e uma autonomia para 500 km’s.

Carrega 80% da bateria em menos de 15 minutos.

Untitled-2
Untitled-1

Desta forma, os sortudos que lhe deitarem as mãos poderão sentir a performance de um verdadeiro desportivo, que atingirá os 100km/h em 3,5 segundos e chegará aos 200 km/h em 12 segundos. Velocidade máxima de 250 km/h.

 


Sobre o Autor

ELEgante

O homem urbano e cosmopolita, moderno e com bom gosto. Sabe o que quer, vive como gosta.