Encontrada uma das Joias Roubadas a KIM KARDASHIAN

Não terá sido o roubo do século, mas provavelmente foi um dos que recebeu mais cobertura mediática. Kim Kardashian foi assaltada em Paris e sabe-se agora que uma das joias roubadas a Kim Kardashian foi encontrada.

De acordo com o site TMZ, uma cruz de diamantes, avaliada em mais de 29 mil euros, foi encontrada na calçada da mansão onde a celebridade foi assaltada, em Paris.

Kim, como qualquer girl, adora diamantes. Apesar de ser valiosa, esta cruz não chegava nem perto do valor do anel que lhe foi roubado, avaliado em 4 milhões de dolares.


Kim kardashian

Segundo a mesma fonte, as autoridades estão a investigar a joia com o intuito de tentarem encontrar impressões digitais que possam ajudar a resolver o caso.

Muito já se especulou sobre este assalto e a manifesta ineficácia da equipa de segurança que estava encarregue de a proteger. Há até quem diga que foi um inside job, mas até agora a verdade é que os ladrões parecem ter desaparecido, com sucesso.

Resta saber como vão fazer para transformar as joias em dinheiro, sendo que a CNN também já ofereceu algumas sugestões para isso.

Recorde-se que Kim Kardashian foi assaltada à mão armada em Paris, durante a sua estadia para assistir à semana da moda na capital francesa. Os ladrões levaram joias avaliadas em mais de oito milhões de euros.


Sobre o Autor

ELEgante

O homem urbano e cosmopolita, moderno e com bom gosto. Sabe o que quer, vive como gosta.