Personal Trainer Revela a Verdade Sobre Fotos de “ANTES E DEPOIS”

Se há coisa que nos faz confusão é as fotos de “antes e depois” serem usadas como prova de evolução milagrosa conseguida “rápido e sem esforço”.

Quem treina sabe bem que as mudanças são progressivas e não se notam de uma semana para a outra, nem sequer de um mês para o outro. Mesmo com treino intenso, mesmo com a alimentação certa, mesmo com suplementação adequada, todos os resultados demoram tempo e exigem esforço e dedicação.

Se disserem que começaram a usar o “Abmonster 3000” e em 15 dias passaram de uma barriga gorda para um perfeito 6 pack estão a mentir. Tão simples como isso. E as fotos não provam absolutamente nada.

Agora têm uma mania que é usar uma foto mal iluminada para o antes, e outra com oleo, iluminação perfeita e os mais descarados até metem um bruto filtro HDR para exacerbar estupidamente os contrastes que realçam os musculos. Isso é pura mentira.

O Personal trainer Luke DePron, decidiu expor esta situação. Estás a ver a diferença entre a primeira fotografia e as outras duas? Em quanto tempo é que achas que ele conseguiu ficar assim?  Em média as pessoas a quem ele perguntou disseram 6 meses. Todas as fotos foram tiradas no mesmo dia.

Untitled-1

A fotografia do antes foi tirada de manhã, antes de comer e depois de esvaziar completamente a bexiga. É nesta altura que eu pareço mais magro. Manipular a minha postura altera drasticamente a minha aparência. Rodar internamente as minhas coxas e vestir roupa interior mais comprida faz as minhas pernas parecerem mais pequenas. Inclinar para baixo as minhas ancas, enquanto ponho o meu estômago o mais para fora possível faz os meus abdominais desaparecerem. Deixar os meus ombros caírem e juntarem-se faz com que qualquer musculatura superior do tronco desapareça. E, por fim, uma cara deprimida é o que falta para mostrar desespero”

Começa a prestar atenção às fotos de “antes e depois” e vais ver esta e outras técnicas a serem usadas para iludir os mais desesperados por encontrar soluções rápidas (aka patos).


2016-01-30-1454132146-2425828-Transformation570S

E quanto à foto do “Depois”? Foi tirada depois de ter comido e se ter hidratado, e feito um treino que envolveu o corpo inteiro.

Retrair os ombros e o pescoço dá sempre uma ilusão de desenvolvimento da musculatura superior. Girar as minhas coxas para fora, utilizar roupa interior mais curta e tirar a fotografia mais de perto acrescenta a ilusão de que as minhas coxas cresceram. Mudar o tipo de luz, colocar óleo de coco no corpo e apertar os músculos completam a ilusão da minha transformação.”

A suplementação ajuda, o treino intenso dá resultados, a alimentação certa é fundamental. A transformação é de facto possível. Mas TUDO exige esforço e dedicação! Não vás em soluções milagrosas que prometem resultados rápidos.

E termina: “Não deixem que a ideia de trabalhar vos assuste. Dar os passos necessários para chegarem ao físico que desejam, que incluem melhorar o lado da nutrição e de fitness, não só vos fará parecer melhor fisicamente, como também vos vai fazer sentir melhor.”

10 Alimentos que não Podem Faltar na tua Cozinha
Não faças dietas, aposta em ALIMENTAÇÃO SAUDÁVEL. Foge dos alimentos processados, refrigerantes, gorduras e açucares e aposta nesta lista de alimentos.

Untitled-2

És cliente da PROZIS? Temos boas notícias para ti. Tens sempre direito a 10% de DESCONTO DIRETO no valor total do carrinho ( e por vezes recebes ofertas extra ).

Para isso basta aplicares o código AINANAS no 4º passo do checkout em todas as encomendas que faças na Prozis ( o código nunca muda ).

Definir e Tonificar os Musculos


Sobre o Autor

ELEgante

O homem urbano e cosmopolita, moderno e com bom gosto. Sabe o que quer, vive como gosta.