Queres uma BARRIGA LISA? Corta nestes 5 alimentos

Por mais abdominais que faças, uma barriga lisa ou definida não se consegue apenas no ginásio mas também, e essencialmente, à mesa. E há algumas comidas que tornam quase impossível atingir o objetivo.

Refrigerantes: além de fazerem com que ganhes peso devido ao elevado número de calorias que têm, se tiverem gás podem causar inchaço no estômago o que torna a barriga ainda mais evidente.

Álcool: apesar de vários estudos já terem comprovado que o consumo regular e moderado de 5 a 30 gramas de álcool por dia pode reduzir o risco de doenças cardíacas, nem tudo são rosas: algumas bebidas alcoólicas têm um altíssimo teor calórico. Quando sais à noite com os amigos podes chegar a consumir centenas ou até milhares de calorias extra que numa noite habitual não consumirias. Quando as saídas deste tipo são um hábito regular, a barriga lisa torna-se muito difícil de atingir.


Untitled-2

Hidratos de Carbono Refinados: massa, pão, cereais e arroz. Começa por eliminar hidratos de carbono provenientes de produtos feitos à base de farinha branca. Aumentam os níveis de açúcar no sangue e insulina. Quanto mais insulina estiver a circular no sangue, mais probabilidade há de o corpo converter os carboidratos que consome em gordura.

Produtos lácteos: o leite é uma boa fonte de cálcio, mas se procuras um estômago liso deves evitá-lo. A lactose pode causar gases e distensão abdominal (sentir que o abdómen está desagradavelmente inchado). Caso isso te aconteça, procura consumir produtos sem lactose. Já vai havendo uma oferta variada em várias superficies comerciais.

Alimentos processados: tendem a ser muito pesados em sódio e gordura e pobres em fibra. Apesar de alguns serem deliciosos, engordam e também provocam inchaço. As sopas de pacote e a comida congelada, por exemplo, fazem com que o corpo retenha mais água, explicou Rosanna Lee, uma nutricionista, ao site ‘The Huffington Post’

Untitled-2

És cliente da PROZIS? Temos boas notícias para ti. Tens sempre direito a 10% de DESCONTO DIRETO no valor total do carrinho ( e por vezes recebes ofertas extra ).

Para isso basta aplicares o código AINANAS no 4º passo do checkout em todas as encomendas que faças na Prozis ( o código nunca muda ).

Definir e Tonificar os Musculos


Sobre o Autor

ELEgante

O homem urbano e cosmopolita, moderno e com bom gosto. Sabe o que quer, vive como gosta.