Soa a brincadeira de mau gosto, mas ao que parece é mesmo real. A miuda acredita mesmo que tem Jesus na barriga e nem ao ser confrontada com provas científicas fica convencida do contrário.
Haley, uma adolescente norte-americana como tantas outras, foi ao Dr. Phil porque acredita estar miraculosamente grávida e que o seu filho é Jesus Cristo, que se prepara para uma segunda vinda à terra.
Nesse mesmo programa, a jovem fez a sua primeira ecografia. O médico explicou a Haley que não estava grávida, como já se tinha confirmado nos teste que tinha feito anteriormente.
“Há um pouco de ar nos seus intestinos. Quando estava a mover a sonda ela fazia, de facto, algumas ondulações, mas tanto isso como os supostos pontapés que a Haley sente na barriga, é apenas o intestino a mover-se”, afirmou o médico Travis Stork.
Que é como quem diz: não é Jesus filha, são peidos entalados.
“Lamento doutor Stork, mas não pode mentir perante Deus”, respondeu a adolescente.
Mesmo perante todas as evidências, a jovem continua a acreditar que está grávida de Jesus Cristo e que dará à luz daqui a pouco tempo. A mãe da miuda está compreensivelmente preocupada com a saúde mental dela, tendo pedido publicamente no programa que um psicólogo a ajude.