CONOR MCGREGOR regressa ao UFC para defrontar “Cowboy” Cerrone

Não há dúvida de uma coisa: estes gajos sabem promover combates, sabem criar hype e sabem aquilo que tem potencial para vender.

Depois da dura derrota frente ao Khabib, e depois de este vir publicamente dizer que não estava disponível para um rematch, McGregor tem estado afastado do octógono.

Uma série de problemas e situações embaraçosas na sua vida pessoal também não ajudaram e a sua imagem saiu bastante prejudicada. Foi preciso deixar o seu nome de parte durante alguns meses para que o tempo limpasse tudo isto.

Mas está na altura de voltar a fazer dinheiro e Dana White, tal como o próprio McGregor, sabe que o nome do irlandês ainda vende e muito. Sendo bad boy, não deixa de ser o menino de ouro do UFC e a hipótese de o ver regressar das cinzas para defrontar um lutador do calibre do Donald “Cowboy” Cerrone só pode deixar entusiasmado quem gosta de um bom combate.

Há muito em jogo para ambos, mas especialmente para McGregor. A sua reputação como lutador e a sua hipótese de voltar a lutar pelo título dependem do resultado deste combate.

O combate terá lugar no UFC 246, em 18 de Janeiro de 2020. Só o video que fizeram com o trailer promocional já deixa o hype a fervilhar! Vê só!


Sobre o Autor

ELEgante

O homem urbano e cosmopolita, moderno e com bom gosto. Sabe o que quer, vive como gosta.