KHABIB diz que McGregor não é digno de um Rematch

Claramente não é por medo de McGregor que Khabib rejeita a hipótese de um rematch com o irlandês que destruiu o ano passado, é mais por desprezo.

Khabib diz que está disponível para lutar com qualquer pessoa que venha de uma série de vitórias, mas nunca com alguém que não vence nada de relevante há 3 anos.

Numa conferência de imprensa para promover o UFC 242 (7 Setembro) em que vai defrontar Dustin Poirier, Khabib não deu sequer hipótese a que falassem de um combate com McGregor. Garante no entanto que com Tony Ferguson, por exemplo, teria todo o gosto em lutar.

A cena com McGregor foi muito pessoal e muito para lá da simples rivalidade desportiva, tornou-se um ódio pessoal. O Khabib se pudesse matava-o com as próprias mãos.. se tivessem sido essas as regras do octógono McGregor certamente já não respirava.

Na verdade McGregor anunciou há uns meses que se iria reformar, pelo que o seu futuro no UFC pode nem se concretizar. Às tantas ainda vai ser ele a aceitar o desafio de Justin Bieber, para mais um combate mega milionário.


Sobre o Autor

ELEgante

O homem urbano e cosmopolita, moderno e com bom gosto. Sabe o que quer, vive como gosta.