A SAGA do EX-MORANGUITO chegou ao fim (será?)

Se andaste a acompanhar as aventuras do Carlos Coutinho Vilhena enquanto este tentava trazer o “kiko dos morangos” ( João André ) de volta para a televisão, não podes perder este video.

Este é o video que muitos esperavam e veio confirmar todas as suspeitas que tínhamos levantado anteriormente. O trabalho do Carlos foi MESMO bem feito.

Tudo o que apareceu nas notícias foi aldrabice, todo o hype foi literalmente construído. Nada aconteceu por acaso.

Desde a cena de circular a foto do gajo a entregar pizzas até à suposta confusão no trânsito com o gajo dos Dama. Desde o corte de cabelo até ao abracinho ao Goucha. TUDO teve a mão do Carlos por trás, e tudo tinha um propósito.

Foi um trabalho de mestre. Não temos qualquer dúvida de que nem os próprios autores estavam à espera que corresse tão bem. No entanto não é por isso que merecem menos os nossos parabéns, foi brilhante.

Se gostámos dos outros episódios, este foi sem dúvida o nosso favorito, foi melhor do que o final de Game of Thrones, certamente. Tens de ver.

Não ficou 100% claro que este é o último episódio, até ficou mais ou menos em aberto: se o casting correr bem a série chega ao fim… caso o João André não volte à televisão, a série continuará daqui a algum tempo.

Para já, espera-se uma “pausa” sem data marcada para regresso. É pelo menos o fim da temporada, se assim lhe podemos chamar.

 

 


Sobre o Autor

ELEgante

O homem urbano e cosmopolita, moderno e com bom gosto. Sabe o que quer, vive como gosta.