Natural Cycles: A APP que pode Substituir a Pílula Contraceptiva

Já conheces a Natural Cycles? É sobre esta app que te vamos falar hoje.

É natural, eficaz e fácil de usar! O melhor é que a App, desenvolvida por uma física nuclear sueca e usada por milhares de mulheres por todo o mundo, foi cientificamente certificada e tem tanta eficácia como outras formas de contraceptivo: na verdade é mais eficaz do que a pílula! Usada corretamente esta app garante a mesma eficácia para prevenir a gravidez do preservativo.

A Natural Cycles é perfeita para quem quer usar uma contraceção natural. Esta app dá informação para conheceres melhor o teu corpo e entenderes realmente como o teu ciclo funciona.

Logo de manhã, antes de saíres da cama, medes a temperatura basal. Inseres o valor na app e ficas a saber se estás num dia verde ( infértil ) ou num dia vermelho (possivelmente fértil). Assim a app irá analisar o ciclo e dizer exatamente quando precisas de usar proteção.

Durante o ciclo menstrual, a temperatura sobe e desce ligeiramente devido à alteração nos níveis hormonais do corpo. Deste modo, o algoritmo da Natural Cycles analisa a temperatura e também considera outros fatores, como a sobrevivência do esperma, as flutuações de temperatura, os ciclos anteriores e as irregularidades do ciclo, de modo a determinar a presença ou a ausência de fertilidade. Os testes de ovulação (LH) opcionais também ajudam a aplicação a identificar a ovulação e a determinar esses dias.

Os estudos clínicos mostraram que a eficácia da Natural Cycles como um método contracetivo é comparável a outros métodos convencionais. Durante um ano, 5 em cada 1000 mulheres engravidam devido a um dia verde falsamente atribuído.
A Natural Cycles é um dispositivo médico certificado de classe IIb. A Natural Cycles e o preservativo estão na mesma categoria de risco.

Esta app também é óptima para quem quer engravidar!

Basta colocar a app no modo ‘Planear uma gravidez’ e vais ficar a saber quando estás mais fértil  aumentando as chances de conceção. Para além disto também ficas a saber qual é a melhor altura para fazeres um teste de gravidez. Quando um teste positivo é inserido na app ela muda as cores e as suas funcionalidades também mudam. Podes acompanhar o desenvolvimento da gravidez com várias informações sobre o bebé.  Assim que deres à luz, podes continuar com o modo de “prevenção”.

Muito interessante, não é?

Há imensas mulheres que se debatem com mau estar, oscilações de humor e outros sintomas desagradáveis por tomarem a pílula.. julgando não haver outra opção. Mas há.

Se quiseres experimentar ou soubres de alguém que queira dá-lhe este link. É uma oferta limitada a 20 inscrições que vai dar 20% de desconto e oferta do termómetro, fundamental para a App funcionar a 100%: https://goo.gl/5itLuD

Nota: depois de 20 pessoas se registarem o link vai deixar de funcionar por isso se já não foste a tempo, lamentamos.

Ir para a Natural Cycles

Mais informação sobre esta espetacular inovação aqui.


Sobre o Autor

ELEgante

O homem urbano e cosmopolita, moderno e com bom gosto. Sabe o que quer, vive como gosta.