Já são conhecidas as CAUSAS DA MORTE de George Michael

2016 foi um ano negro para a música. O cantor George Michael morreu ontem aos 53 anos. A notícia apanhou o mundo de surpresa.

George Michael atingiu A fama nos anos 80 como membro dos Wham!, duo formado com Andrew Ridgeley, seu colega de escola. Mas ao contrário de Ridgeley viria a vingar ainda mais numa longa e frutuosa carreira a solo.

Ironicamente, é dele uma das mais famosas músicas de Natal.. e chama-se “Last Christmas”, onde ele se queixa da forma como o seu coração foi maltratado.

Dupla ironia, segundo as informações mais recentes terá sido exactamente o coração a dar cabo dele.

Ao que parece a morte foi totalmente inesperada mas não está envolta em circunstâncias suspeitas. Tratou-se apenas de uma paragem cardíaca.


Num comunicado o agente do cantor diz que “é com grande tristeza que confirmamos que o nossso amado filho, irmão e amigo George morreu tranquilamente em casa durante o Natal.”

A família pede que a sua privacidade seja respeitada neste momento dificil e não adianta mais comentários para já. Sem dúvida uma morte que também deveria ter sido referida naquele video britânico que faz o resumo do que 2016 nos trouxe e levou.


Sobre o Autor

ELEgante

O homem urbano e cosmopolita, moderno e com bom gosto. Sabe o que quer, vive como gosta.