DRIVEN: GoPro foi espreitar a espetacular vida de KEN BLOCK

Quando se fala do nome de Ken Block, hoje são milhões os que o associam aos videos de condução extrema, popularizados pela saga “gymkhana”.

O que nem todos sabem é que para além de piloto, ele é um empreendedor genial, um fantástico marketeer, um multimilionário por conta própria e, acima de tudo, alguém que nunca deixou de pensar como aquele puto que um dia quer ser bombeiro, no outro quer ser astronauta.

A diferença em relação ao comum dos mortais, é que o Ken Block foi conseguindo realizar os seus sonhos, um após o outro, e isso deu-lhe a coragem e a embalagem para nunca parar de acreditar neles. A verdaade é que chegou mais longe do que alguma vez tinha sonhado, talvez porque se preocupou mais com a viagem do que propriamente com o destino.

Desde que co-fundou a DC Shoes, até ao sucesso que conseguiu como piloto, tudo na sua vida tem sido uma aventura gozada ao máximo!

Como tal ninguém melhor do que a GoPro para nos dar um insider’s look sobre o percurso de vida de Ken Block.


A GoPro faz bons videos mas não é a única a fazer boas action cams 😀 Se estás à procura de uma excelente alternativa, por um valor mais em conta, dá uma vista de olhos nesta cam: YI 2 WiFi 4K Sports Action Camera .

E se não precisares de qualidade profissional e quiseres uma cam mesmo barata, cheia de acessórios, fica a sugestão da Elephone EleCam Explorer Elite. Safa-se bastante bem em 1080p60, embora o 4K que ela supostamente atinge não seja grande coisa.


Sobre o Autor

ELEgante

O homem urbano e cosmopolita, moderno e com bom gosto. Sabe o que quer, vive como gosta.