Homens que NÃO AJUDAM EM CASA são mais traídos

untitled-2

As mulheres têm mais propensão para traírem os seus companheiros que não cumprem as tarefas domésticas. É a conclusão de um estudo feito em França.

A pesquisa levada a cabo com 10 mil subscritoras de um site de encontros francês constatou que a melhor forma de assegurar o amor eterno de uma mulher é lavando os pratos e aspirando a casa.

73% das mulheres infiéis queixaram-se de que os seus maridos ou namorados falham no capítulo do trabalho doméstico.

Entre as inquiridas, 86% revela grande frustração pela forma como os companheiros fogem dos deveres domésticos e 84% admitem que o problema já foi causa de discussões, conforme dados divulgados pelo jornal britânico The Telegraph.

Assim, sobrecarregadas de trabalho e zangadas com os parceiros, entregam-se nos braços de outros homens para se esquecerem da realidade – pelo menos, por alguns momentos.

As mulheres continuam a assumir a maior parte das tarefas domésticas um pouco por todo o mundo.

Um inquérito nacional divulgado neste ano apurou que as mulheres portuguesas dedicam, em média, 4,23 horas diárias a tarefas domésticas contra apenas 2,38 horas dos homens.

Em 2015, a ONU publicou um relatório mundial que indica que as mulheres fazem até quatro vezes mais tarefas em casa do que os homens.

Fonte: ZAP


Sobre o Autor

ELEgante

O homem urbano e cosmopolita, moderno e com bom gosto. Sabe o que quer, vive como gosta.