Mars e Snickers ganham versão BARRA DE PROTEÍNAS

untitled-1
ONDE COMPRAR?
Links: Mars , Snickers

Isto é bem capaz de ter sido das melhores coisas que inventaram nos últimos tempos. As barras de proteína são muito práticas mas por vezes o sabor não é grande coisa ou embaçam um pouco. Agora já não.

Mars e Snickers, dois dos chocolates com mais fãs por todo o mundo ganharam agora uma versão proteica que vais poder comer sem culpa. As reações não podiam estar a ser melhores.


untitled-2

untitled-2
untitled-2

O único ponto menos positivo é o preço. 18 barras custam 49,99 EUR, o que dá um custo de aproximadamente 2,78 EUR por barra. Claro que se comeres duas ou três por semana uma caixa te dá para mais de 2 meses, o que relativiza um pouco o custo.

Adicionalmente, se quiseres experimentar, podes usar o código ELEGANTE-10 no 4º passo da encomenda e terás logo um desconto direto de 5 EUROS.

Se mesmo assim ainda for puxado para ti, deixo-te uma recomendação alternativa de outras barras que para além de serem saborosas são (muito) mais baratas: As XCEED Extreme Bars são das minhas favoritas e tenho sempre em stock.

Untitled-2

És cliente da PROZIS? Temos boas notícias para ti. Tens sempre direito a 10% de DESCONTO DIRETO no valor total do carrinho ( e por vezes recebes ofertas extra ).

Para isso basta aplicares o código AINANAS no 4º passo do checkout em todas as encomendas que faças na Prozis ( o código nunca muda ).

Definir e Tonificar os Musculos


Sobre o Autor

ELEgante

O homem urbano e cosmopolita, moderno e com bom gosto. Sabe o que quer, vive como gosta.