O devastador momento em que um pai conta ao filho que a mãe morreu de overdose

untitled-2

O devastador momento em que um pai tem de contar ao filho que a mãe morreu de overdose.

Se já é egoísmo alguém dar cabo da sua saúde quando tem pais e pessoas que gostam de si, é ainda mais grave quando se continua a correr riscos desnecessários tendo crianças à guarda.

Este pai, do Ohio, filmou o momento em que teve de dizer ao seu filho de 8 anos que a mãe tinha morrido de overdose.

Imagens terriveis como estas nunca deveriam acontecer. Infelizmente por vezes o vício fala mais alto e nem o facto de haver filhos faz com que se mude e se adopte uma forma de viver mais responsável.


Pobre miudo. O pai, também ele um toxicodependente – alegadamente limpo há 3 meses – não só deu esta notícia num local público e com outras pessoas à volta.. como filmou tudo e o video tornou-se viral.

Obviamente não foi pacífico que o homem partilhasse o video de um momento tão íntimo e tão marcante para a vida da criança, tornando virtualmente impossível que o miudo alguma vez ultrapasse este dia.

Porque o fez, então? Ele explicou-se nas redes sociais:

Isto é para todo e qualquer viciado em droga com filhos. Hoje tive de dizer ao meu filho de 8 anos que a sua mãe tinha morrido de overdose na noite passada. Isto é a realidade do mal e da doença que é a droga. Não deixem que um dia destes alguém tenha de dizer ao vosso filho que vocês morreram. Isto foi uma das coisas mais dificeis que alguma vez tive de fazer. O meu filho não tem mãe por causa da heroína. Por favor procurem ajuda para os vossos filhos nunca passarem pelo que o meu está a passar.


Sobre o Autor

ELEgante

O homem urbano e cosmopolita, moderno e com bom gosto. Sabe o que quer, vive como gosta.