Este video prova que há realmente NUDEZ no Programa do Raminhos

Tnks: Sandro P.

Se há dúvidas em relação à nudez de alguns convidados da “Banheira das Vaidades” do António Raminhos, neste episódio um descuido intencional revelou as marufas da convidada.

Segundo um print que a agência de comunicação do Raminhos enviou, aos 3m35 via-se claramente as mamocas da Ana Monte Real, estrela portuguesa de filmes para adultos. Entretanto não sei se alteraram o video mas já não estou a encontrar a frame.

A ideia da agência de comunicação é provar com isto que há realmente nudez no programa. No entanto não prova nada em relação a episódios anteriores ou episódios futuros. Prova apenas que uma pornstar mostrou as mamas… algo que para ela tem tanta importância como para o raminhos mostrar as orelhas.

A reação do miudo é algo de caricato: quando a pornstar entra na estudiobanheira, ele põe-se a esfregar as costas… AO RAMINHOS!! ahhahaha mal consegue olhar para a mulher.

Parece que vale tudo para tentar impedir um levantamento espontaneo do malaquias à frente das câmaras, até ensaboar as costas a um barbudo.

Ver video e screenshot


Sobre o Autor

ELEgante

O homem urbano e cosmopolita, moderno e com bom gosto. Sabe o que quer, vive como gosta.