Homem Operado às COSTAS vê a sua foto exposta nos MAÇOS DE TABACO

untitled-1

Um homem apresentou queixa contra o hospital Clínico de Santiago, em Espanha, depois de ver a sua cara estampada nos maços de tabaco numa campanha que, tal como acontece em Portugal, pretende alertar para os perigos de fumar.

O indivíduo de nacionalidade espanhola, que se dá a conhecer pelas iniciais FJTA, foi reconhecido por vizinhos que o alertaram para o problema.

Mais bizarro ainda do que usarem a foto sem autorização é que ao que parece o caso nada tinha a ver com tabagismo. FJTA foi submetido a uma cirurgia não por “consequências do tabaco”, mas sim porque tinha problemas nas costas.

Numa entrevista dada ao espanhol La Voz de Galicia acrescenta ainda que está certo de que aquela é a sua cara e consegue até precisar o momento em que foi tirada.

Há três anos, o homem já tinha sido operado três vezes pelo mesmo motivo, mas só da última vez precisou de ser entubado, assim como surge na fotografia.

Não é a primeira vez que notícias do género surgem.

Também cá por Portugal já circulou nas redes sociais a informação (não confirmada) de que uma das fotos nos maços de tabaco seria do pai de uma mulher e também não tinha sido utilizada com autorização da família, uma vez que o senhor já tinha falecido.


Sobre o Autor

ELEgante

O homem urbano e cosmopolita, moderno e com bom gosto. Sabe o que quer, vive como gosta.