O polémico cantor George Michael, nascido Georgios Kyriacos Panayiotou, vendeu mais de 100 milhões de albuns numa carreira que atravessou quase 4 décadas.
George Michael atingiu A fama nos anos 80 como membro dos Wham!, duo formado com Andrew Ridgeley, seu colega de escola. Mas ao contrário de Ridgeley viria a vingar ainda mais numa longa e frutuosa carreira a solo. Ironicamente, é dele uma das mais famosas músicas de Natal.. e chama-se “Last Christmas”.
A polícia de Thames Valley dá conta de que o serviço de ambulâncias foi à propriedade do cantor em Oxfordshire às 13:42 de hoje. A polícia adianta também que não encontraram circunstancias suspeitas.
Num comunicado o agente do cantor diz que “é com grande tristeza que confirmamos que o nossso amado filho, irmão e amigo George morreu tranquilamente em casa durante o Natal.”
A família pede que a sua privacidade seja respeitada neste momento dificil e não adianta mais comentários para já. Sem dúvida uma morte que também deveria ter sido referida naquele video britânico que faz o resumo do que 2016 nos trouxe e levou.