Kanye West deu este fim de semana um concerto pouco vulgar na Califórnia, Estados Unidos.
Depois de uma espera de mais de uma hora, os fãs de Kanye West assistiram a um espetáculo que durou apenas.. 3 músicas. Sim, três interpretações apenas, e uma das músicas foi repetida. O mais incrível disto tudo é que Kanye West ainda tenha fãs.E, ao invés de presentar os espectadores com as suas músicas, Kanye West fez o inesperado: anunciou que o espetáculo tinha acabado e fez insinuações depreciativas sobre Beyoncé e Jay Z.
“Beyoncé, eu estava magoado. Ouvi dizer que não atuarias mais se não ganhasses o Video of the Year contra mim, contra ‘Hotline Bling’”, atirou em palco, dando a entender que a atribuição de prémios teria sido manipulada pela cantora, com jogos de influência.
Ou seja em vez de actuar para os seus fãs, foi para ali queixar-se like a little bitch.
Mas não se ficou por aqui. O marido de Kim Kardashian encorajou Jay Z a enfrentá-lo como um homem. “Eu sei que tens assassinos. Por favor, não os envies para me apontarem armas à cabeça”, acrescentou, citado pelo New York Daily News.
Kanye West exposes Beyoncé and Jay Z at his concert pic.twitter.com/mTo9Q60h5Z
— EXPOSED (@Exposing_celebz) November 20, 2016
As farpas estenderam-se à rádio, com Kanye West a criticar programadores por difundirem excessivamente músicas de artistas mainstream, como Drake.
Recorde-se que, esta semana, o músico de 39 anos havia já sido vaiado depois de ter dito num concerto que não votou nas eleições presidenciais dos EUA, mas que se o tivesse feito teria sido em Donald Trump.