Esta malta esquece-se mesmo que está a ser filmada.
Uma concorrente da Casa dos Segredos trabalhava até entrar no programa numa tabacaria no aeroporto. Sem pudores, explicou aos colegas como ela, e provavelmente outros com semelhante tipo de acesso ao jogo, fazem para beneficiar os familiares e amigos.
Com este esquema, os seus cumplices familiares têm condições privilegiadas para ganhar prémios neste popular jogo da Santa Casa da Misericórdia.
O familiar compra blocos inteiros de raspadinhas e que, caso lhe saia logo um grande prémio, recolhe aquele bloco e dá-lhe outro porque, segundo a concorrente, ali não vai sair mais prémio nenhum.
“Eu vendo-lhe um bloco e, por exemplo, naquele bloco ele só raspou 10 raspadinhas e saem-lhe 500 euros. Ele devolve o bloco, eu levo-o para dentro, vendo-o e já sei que não tem prémio.” explica Carla.
A concorrente, que inicialmente tinha dito aos colegas que não dava facilidades a ninguém, acabou por se contradizer e revelou que devido ao esquema, o cunhado já ganhou por várias vezes 500 euros e duas vezes mil euros.