Líder dos Super Dragões criticou o árbitro do jogo com o V. Setúbal e vai já apontando armas ao Benfica, relativamente ao jogo da décima jornada da I Liga.
O clássico com o Benfica já aquece. Fernando Madureira, líder da claque dos Super Dragões, deixou uma mensagem dirigida a João Pinheiro, árbitro que dirigiu o jogo com o V. Setúbal que terminou com um empate sem golos.
Citando um jornal português que dava conta que o árbitro estaria a ser ameaçado através do seu telemóvel e do Facebook, Madureira comentou:
A vergonha não tem limites!? Nenhum adepto gosta de ver o seu clube ser roubado! Quem não quer ser lobo ,não lhe pode vestir a pele! Sejam sérios e honestos para o bem do futebol⚽️!
Justificando a sua postura e atitude de fomento ao ódio, o lider da claque partilhou a imagem de um cartaz onde se pode ler “enquanto fomos bons rapazes fomos sempre comidos”.
Já na descrição, tudo fica ainda mais explícito: “Guerra é Guerra! Olho por olho, dente por dente! Lampiões ódio eterno! Estes roubos tem de acabar!”