Beldades da MAGICPLACE juntam-se para desejar um FELIZ NATAL

Damn! Diz lá se não gostavas de trabalhar num sítio destes? É muita alegria, boa disposição (e caras bonitas) na MAGICPLACE, um espaço dedicado à beleza e ao bem-estar na Gafanha da Nazaré.

Nesta clínica de estética trabalha-se em família e sempre de sorriso no rosto e isso vê-se bem neste video que as “mágicas” nos fizeram chegar. Nas palavras das próprias: “É possível trabalhar com o ❤️”.

“Vamos começar por nos apresentar, somos uma clínica de estética, mas mais do que isso: Somos uma Família ❤️ Este vídeo conseguiu captar toda a essência da nossa forma de trabalhar, e consegue transmitir às pessoas que sim, é possível ir trabalhar com um mega sorriso no rosto. Sabes quando vais de férias e queres que elas nunca mais acabem? Desde que faço parte desta equipa percebi que era possível ir de férias e ter saudades do trabalho, e isso, não tem preço! Fizemos este vídeo numa brincadeira, mas ficou tão Nós!! ?”

Entretanto o video já conta com mais de 10 mil visualizações no Facebook:

Se és da zona, segue já no facebook e toma nota da morada, porque podes bem precisar dos serviços da MagicPlace depois de enfardares que nem uma ceifeira debulhadora na quadra natalícia.

Também no Instagram (@clinica_magicplace):

 
 
 


Sobre o Autor

ELEgante

O homem urbano e cosmopolita, moderno e com bom gosto. Sabe o que quer, vive como gosta.