Jaime José Maia, de 30 anos, devia ter-se apresentado na cadeia de Paços de Ferreira no passado dia 23 de abril, depois de uma saída de curta duração. Não apareceu, e está desde aí em fuga.
Parece que a sua vida em fuga não é particularmente preocupada. Até porque publicou vários vídeos no Facebook onde mostra estar a divertir-se em discotecas no Algarve.
Trata-se de um criminoso condenado por roubos e sequestro e está ainda em fuga.
A partir do momento em que ele está a usar o Facebook só não o apanham porque não querem mas isso é outra história.
É chato chegarem-nos logo de seguida duas histórias que passam uma imagem de desrespeito total pela lei e pelas autoridades no nosso país, mas é o que é. Se não viste a história anterior, passa aqui. Pai e Filho agrediram agentes da PSP.
“O recluso, que se encontrava em Regime Aberto para Interior, já anteriormente havia usufruído, com sucesso, de 10 saídas jurisdicionais e de curta duração. Como decorre do legalmente definido, foram feitas as comunicações devidas ao Tribunal e as órgãos de polícia criminal relativamente a esta ausência legítima“, segundo diz a Direção Geral de Reinserção e Serviços Prisionais, ao CM.
#CaraPodre Criminoso em Fuga Filma-se a Curtir a Noite no Algarve. Jaime José Maia, de 30 anos, deveria ter-se apresentado na cadeia no passado dia 23 de abril e está desde aí em fuga. Foi condenado por roubos e sequestro. pic.twitter.com/qtuCJl8agY
— Ainanas.com (@ainanas) August 14, 2019