Youtuber MORRE em Acidente com Trotinete Elétrica

Ao que parece é o primeiro acidente fatal com uma trotinete elétrica no Reino Unido, e envolveu uma personalidade mediática, popular no YouTube.

Emily Hartridge, youtuber e apresentadora de televisão, morreu aos 35 anos, vítima de um acidente de viação. A morte da inglesa foi revelada na conta oficial de Instagram, com uma mensagem partilhada pelos familiares.

“Olá a todos. Esta é uma coisa horrível para dizer através do Instagram mas sabemos que muitos de vós esperavam ver a Emily hoje e esta é a única forma de vos contactarmos a todos em simultâneo. A Emily esteve envolvida num acidente ontem e faleceu. Todos a amávamos imenso e nunca será esquecida. Ela tocou tantas vidas, é difícil imaginar as coisas sem ela. Ela era uma pessoa muito especial.”

A CNN cita um comunicado da polícia metropolitana de Londres em que é dito que uma mulher na casa dos 30 faleceu na sequência de um acidente de viação em que seguia de trotinete e teve um embate com um camião.

Também de acordo com o The Guardian, Emily será a mulher referida no comunicado das autoridades.

Nem o facto de seguir de capacete a salvou. A ambulância chegou em apenas 4 minutos mas já nada havia a fazer, Emily morreu no local.

Formada em Educação Física, Emily ficou conhecida através dos programas sobre exercício físico e saúde, transmitidos no canal britânico Channel 4.

Agora tinha um canal de Youtube com mais de 345 mil subscritores, onde publicava regularmente.

O próprio YouTube também já lamentou a perda, através do Twitter.

Isto não quer dizer que as trotinetes elétricas não sejam seguras, até porque este foi o primeiro acidente fatal, com milhares e milhares de utilizações diárias… e chocando com um camião se ela fosse de bike ou de mota ou mesmo de carro podia ter o mesmo desfecho.

Ainda assim é bom para recordar os perigos, para não se correr riscos desnecessários. Usar capacete é MUITO recomendado.


Sobre o Autor

ELEgante

O homem urbano e cosmopolita, moderno e com bom gosto. Sabe o que quer, vive como gosta.