Parece que a EasyJet agora também deu para policiar a forma como as pessoas se vestem. Qualquer dia têm de todas tapadinhas só com os olhos de fora, não?
Esta querida estava descansadinha da vida a tentar embarcar num avião da EasyJet para voltar para casa, no Reino Unido, depois de umas férias em Espanha, quando foi repreendida… e expulsa do avião pela tripulação. O motivo? A sua blusa era demasiado transparente e o decote demasiado acentuado.
Ok, nós sabemos que não se pode levar bombas a bordo… mas não pensámos que também as ogivas peitorais já pudessem afligir a tripulação!
Dizem os responsáveis da companhia aérea que a britânica Harriett Osborne, de 31 anos, estava vestida de forma inapropriada para o voo e como tal foi-lhe dito que tinha de se tapar para viajar a bordo.
“A hospedeira confrontou-me na frente de todos os passageiros e disse que eu não podia viajar assim vestida. Ainda me tentou tapar com as mãos enquanto me obrigava a sair do avião”, garante, acrescentando que até chorou com vergonha.