É caso para dizer que o gajo “não teve mão” na agente.
interprete da personagem Jamie Lennister da série ‘Guerra dos Tronos’ está a enfrentar uma batalha legal na vida real.
Como se não bastassem todas as tramóias familiares e questões militares e geopolíticas de Westeros, o ator Nikolaj Coster-Waldau está travar uma batalha legal na vida real. Coster-Waldau a ex-agente, Jill Littman, de fraude.
De acordo com o The Hollywood Reporter, a partir de 2006, ficou acordado verbalmente que o artista iria pagar 10% do seu salário a Littman quando esta o representava.
Agora, ambos estão a lutar para saber se esse salário deve ou não continuar a ser pago, após o fim da relação de negócios, uma vez que Littman apresentou um acordo assinado em 2011 e 2014, onde afirma que a sua comissão deverá ser paga mesmo depois de já não trabalharem em conjunto.
No entanto, Coster-Waldau diz que Littman está a apresentar “documentos falsos”, e que assinou o acordo a achar que se tratavam de papéis que garantissem o seu visto de trabalho.
Nikolaj Coster-Waldau pede ao tribunal que não considere os documentos de 2011 e 2014 como contratos vinculativos, e que considere válido apenas o acordo verbal.
Já não é a primeira vez que Jill Littman tem problemas semelhantes com os seus agenciados.
Em 2012 a agente processou a estrela de “Cougar Town” Christa Miller por considerar estar em falta o pagamento de 200 mil dolares em comissões.