Rapariga Mata o Namorado em Brincadeira para o YouTube

Hoje em dia vale tudo para conseguir umas visualizações e enquanto alguns optam pelos fakes e videos encenados.. outros arriscam-se mesmo à séria!

Pedro, um rapaz de 22 anos, foi morto pela namorada em frente à filha de ambos, de 3 anos. A ideia era fazer uma proeza para o YouTube, e a ideia foi dele!

Uma brincadeira para colocar no YouTube acabou da pior forma possível. Uma adolescente natural do Minnesota foi presa por homicídio em segundo grau depois de ter baleado mortalmente o namorado enquanto filmavam um vídeo para aquela plataforma de partilha de conteúdos.

MonaLisa Perez, de 19 anos de idade, foi detida na segunda-feira passada, após a morte de Pedro Ruiz, de 22 anos, adianta o Daily Mail.

O rapaz foi baleado no peito na casa de ambos em Norman County, no estado de North Dakota, e foi declarado o óbito no local.

A ideia foi colocar um livro à frente do peito do rapaz e disparar, na esperança de que o calhamaço parasse a bala, tal como acontece nos filmes.

Tragicamente, na realidade foi bem diferente. O rapaz foi mesmo baleado e morreu. Podiam ter testado primeiro… dassse… gente burra.

Antes do incidente, MonaLisa tinha dado indicação no Twitter de que iam fazer uma façanha perigosa e que a ideia tinha sido do rapaz.

O momento ficou filmado numa câmara GoPro que os dois colocaram para poder filmar o momento e depois colocar online. Foi a própria adolescente que chamou as autoridades.

MonaLisa pode vir a receber uma pena de até 10 anos de prisão, se for condenada, e uma multa até 20 mil dólares. Todo o incidente aconteceu à frente da filha de ambos, de 3 anos de idade. A adolescente está grávida de um segundo filho.

 


Sobre o Autor

ELEgante

O homem urbano e cosmopolita, moderno e com bom gosto. Sabe o que quer, vive como gosta.