Turista TORTURADO E MORTO no Rio de Janeiro

Um casal de turistas escolheu uma praia paradisíaca no sul do Estado do Rio de Janeiro para passar a sua lua de mel. No entanto o que era para ser um sonho revelou-se um autêntico pesadelo.

O marido, de 37 anos, foi cruelmente torturado até à morte por assaltantes que invadiram a casa que tinha alugado na famosa Praia do Sono, muito procurada por portugueses.

Adam Zindul era lituano e tinha casado recentemente com uma brasileira de 35 anos. A mulher não foi morta mas foi encontrada desorientada e cheia de ferimentos, tendo sido violada pelos ladrões.

A praia onde o casal estava fica a 27 km do centro de Paraty, o que pode ser interessante para ter isolamento e ficar perto da Natureza. No entanto os criminosos aproveitaram-se do sossego do local para os piores fins.

Na noite de quarta feira desta semana (5 FEV) terão entrado para assaltar o casal mas ao encontrarem o casal no interior da habitação o assalto transformou-se em sequestro e homicídio.

Supõe-se que terão torturado o homem para o forçar a dar os códigos dos cartões, prática habitual neste tipo de assalto/sequestro. Encontraram-no de braços e pernas amarrados a uma cadeira, com uma poça de sangue à volta, indicando uma longa e brutal tortura.


Sobre o Autor

ELEgante

O homem urbano e cosmopolita, moderno e com bom gosto. Sabe o que quer, vive como gosta.