DESAFIO: Só precisas de 5 MINUTOS para fazer este exercício de corpo inteiro

Já usaste a desculpa de que estás “sem tempo” para treinar, mas depois ficas horas a mamar episódios da Netflix de rajada enquanto vais mandando abaixo uns munchies? Quem nunca?

Também há quem diga que só não treina porque não tem dinheiro para pagar a mensalidade do ginásio. Tudo isso são desculpas, como sabes. Só existe falta de VONTADE.

Se já treinas regularmente, isto não será suficiente para te satisfazer. Mas caso contrário, em apenas 5 minutos, um exercício como este que já faz toda a diferença em relação a um dia completamente sedentário. E não precisas de qualquer equipamento.

Experimenta imitar o gajo e acompanhá-lo ao longo do vídeo. Ele nem está a fazer a um ritmo muito acelerado, está a controlar bem a respiração e o esforço, mas mesmo assim é um excelente exercício. Check it out!

Untitled-2

És cliente da PROZIS? Temos boas notícias para ti. Tens sempre direito a 10% de DESCONTO DIRETO no valor total do carrinho ( e por vezes recebes ofertas extra ).

Para isso basta aplicares o código AINANAS no 4º passo do checkout em todas as encomendas que faças na Prozis ( o código nunca muda ).

Definir e Tonificar os Musculos


Sobre o Autor

ELEgante

O homem urbano e cosmopolita, moderno e com bom gosto. Sabe o que quer, vive como gosta.