CATARINA FURTADO revoltada por FRAUDE com a sua imagem

A Catarina Furtado deve ter vendido a alma ao diabo. Não conseguimos encontrar outra explicação para aos 47 anos continuar lindíssima e a parecer uma miúda de 20 e tal.

Quem se aproveitou disso – de forma fraudulenta – foram alguns vendedores de cosméticos e produtos para perder peso. Afinal, quem não gostaria de envelhecer com a mesma classe da Catarina?

A apresentadora da RTP viu o nome ser usado indevidamente para a venda de produtos para perder peso e tirar rugas.

Sou vítima do uso abusivo da minha imagem por desconhecidos mal intencionados, verdadeiros criminosos que utilizam, sem o meu consentimento, a credibilidade que tenho junto do público. Estão fazer publicidade enganosa e a vender um produto para emagrecimento e outros cremes anti-envelhecimento. Não conheço, nunca experimentei e é uma verdadeira fraude.

Compreensivelmente incomodada com a situação, Catarina Furtado garante que o assunto já está nas mãos da justiça.

É uma sensação muito desconfortável saber que ‘através de mim’ se está a enganar muitas pessoas, utilizando montagens, fotografias, frases e entrevistas que nunca dei. O assunto está a ser tratado judicialmente e entretanto emito este desmentido para tentar evitar que mais pessoas sejam vítimas.


Sobre o Autor

ELEgante

O homem urbano e cosmopolita, moderno e com bom gosto. Sabe o que quer, vive como gosta.