Calendário Pirelli 2020 ficou ò… uma bosta

Em 2020 o mais famoso calendário do Mundo, o Pirelli, foi da autoria de Paolo Roversi. Curiosamente (tendo em conta o nome) esta foi a primeira vez que um italiano produziu o calendário.

Podes esquecer a beleza, sensualidade e até erotismo de outros tempos.

Não sei se é influência dos “MeToo” desta vida, mas as fotos são a cena mais secante, deslavada e sem sal de que há memória. Basta dizer que a Kristen Stewart e a Emma Watson foram duas das protagonistas, estás a ver o género né?

O tema do calendário do próximo ano é “Looking for Juliet” (“À procura de Julieta” em português), e conta com um total de 132 páginas e 58 fotos. Se estas foram as melhores fotos não nos mostrem as piores.. esta merda parece um folheto de uma casa mortuária. De qualquer forma depois desta amostra ficámos com zero vontade de ver o resto.

Poderão dizer “ah mas isto é arte e tu és é um javardo. Se fosse um calendário de mamalhudas a rolar na areia da praia ou na oficina todas cobertas de manchas de óleo… se calhar já achavas que era bonito.” Ao que eu tenho de responder: “é verdade, sim senhor.” Se fosse eu a fazer o calendário seria algo parecido com o instagram @elegante.pt

Para além das já referidas, estão entre as fotografadas Claire Foy, Mia Goth, Chris Lee, Indya Moore, Rosalía, Stella Roversi e Yara Shahidi.

Vê aqui um pouco do Calendário Pirelli 2020:


Sobre o Autor

ELEgante

O homem urbano e cosmopolita, moderno e com bom gosto. Sabe o que quer, vive como gosta.