CYBERTRUCK de Musk e Ford F-150 assumem oficialmente a Rivalidade

Numa genial manobra de marketing que acaba por beneficiar ambas as marcas, a Tesla e a Ford assumiram publicamente um “beef”, iniciado por Elon Musk mas ao qual o Vice-Presidente da Ford X não podia deixar de responder.

Elon Musk publicou no Twitter um provocador video em que mostrava a sua controversa pickup a puxar a rival da Ford colina acima, sem hipótese para a adversária.

Note-se que a Ford F-150 é a pickup mais vendida nos states:

Compreensivelmente picado, Sunny Madra, vice presidente da Ford X, desafiou Musk para lhe enviar a Cybertruck para que pudessem fazer testes com um mínimo de credibilidade, em condições transparentes e equilibradas para ambos os veículos.

Ora Musk não tardou a responder! E aceitou, vai enviar a sua pickup para nova batalha com a arqui-rival, no terreno da Ford.

Ou seja, é toda uma série de ações de divulgação de ambos os veículos que poderão acontecer, e isso é bom para ambas as marcas.

Pessoalmente tenho a admitir que da primeira vez que vi a cybertruck – naquela apresentação meio bizarra – a achei uma completa aberração.

Mas quanto mais a vejo e me habituo à sua originalidade.. menos feia me parece. Pelo andar da carruagem ainda vou acabar a querer ter uma.


Sobre o Autor

ELEgante

O homem urbano e cosmopolita, moderno e com bom gosto. Sabe o que quer, vive como gosta.