MÁFIA RUSSA andou a ajustar contas NO PORTO

Sempre que há videos deste género, aparece alguém a dizer “havias de vir filmar isso ao norte”, ou “se fizesses isso no Porto levavas na boca”.

Bem, parece que não é tão linear assim! hehe pelo menos se disseres à malta que és um mafioso russo e tudo na tua aparência indicar que podes bem estar a dizer a verdade. Ele andou no Porto, em Gaia, e especialmente no Norte Shopping e.. ninguém lhe fez frente. Talvez agora venham dizer que tinha de ir A OUTRAS ZONAS no Porto. hehe

Houve até quem dissesse ao gajo que “tinha uma deficiência” na esperança de que isso despertasse no mafioso russo algum tipo de misericórdia. Um chegou ao ponto de mostrar o cartão de cidadão para provar ao mafioso que não era o gajo de quem ele estava à procura! hahaha muito bom.

Não vou mentir, se fosse comigo também me borrava todo. Heróis só nos filmes e quando um gajo daqueles te diz que vais levar um “soco no cabeça” ou mesmo um “tiro no cabeça”, isso eleva inevitavelmente o teu nível de “respeito” perante a situação. Vê só!


Sobre o Autor

ELEgante

O homem urbano e cosmopolita, moderno e com bom gosto. Sabe o que quer, vive como gosta.