SEE: 1ª aposta milionária da APPLE para fazer frente à NETFLIX

A Apple não está a gostar de estar praticamente à margem da guerra dos streamings, deixando que empresas como a Netflix, a Amazon ou mesmo a HBO a ultrapassem de longe.

Para isso a empresa – à qual não falta dinheiro – decidiu apostar fortíssimo numa super nova série. SEE conta com um elenco de luxo, visuais completamente abusados e um orçamento de 17 milhões por episódio.  Mas será que chega?

Ter o Jason Momoa é uma excelente aposta e ninguém questiona a qualidade da parte visual.. mas será a história suficientemente boa para prender a nossa atenção? Há quem tenha dúvidas.

A ideia central é interessante: um vírus dizimou boa parte da população mundial, deixando cegos os que restaram. 600 anos depois, a falta da visão persiste, e os humanos vivem em tribos. Mas Baba Voss (Jason Momoa), o chefe de uma delas, torna-se pai de duas crianças que conseguem ver.

Dizem que “Em terra de cegos quem tem olho é rei”, e talvez por isso a rainha não achou piada nenhuma ao nascimento dos putos e quer fazer-lhes a folha.

Mas ao que parece a série, a nível de guião, não está a conseguir ter a consistência que se esperava. Hoje em dia os fãs são muito exigentes e não perdoam qualquer tipo de incoerência ou falta de atenção ao pormenor.. como se viu pela última temporada de GoT, que foi completamente DESTRUÍDA pelas críticas dos próprios fãs da série.

Dá aí uma vista de olhos no trailer. Acho que isto até tinha pés para andar … é algo que “teremos de ver” ( pun intended ). Os episódios vão ser lançados semana a semana no serviço de streaming da Apple, o Apple TV+.


Sobre o Autor

ELEgante

O homem urbano e cosmopolita, moderno e com bom gosto. Sabe o que quer, vive como gosta.