Andou a circular na net a imagem do capacete do piloto português Miguel Oliveira, que ficou em muito mau estado após uma aparatosa queda.
A Guarda Nacional Republicana aproveitou a imagem do capacete de Oliveira para campanha de sensibilização, segundo dá conta o Auto Portal.
O acidente protagonizado por Miguel Oliveira na quarta sessão de Treinos Livres para o GP da Austrália, que teve lugar no último fim de semana, levou a Guarda Nacional Republicana (GNR) a alertar através das redes sociais para a utilização do capacete.
Aproveitando a imagem do capacete do piloto da Tech3 KTM, após o acidente, a GNR deseja ao Miguel Oliveira “rápido regresso as pistas” e aconselha a todos o uso “de um capacete confortável, resistente”, para que tal como o piloto português do MotoGP, possam contar a história.
Recorde-se que o acidente que teve lugar no sábado impediu o piloto português de alinhar na Corrida de domingo.
“Não existe muito a dizer sobre o dia de hoje. As condições eram muito traiçoeiras para todos. Não consegui evitar a queda na primeira curva por causa do vento, tive mesmo muito azar. Temos que estar satisfeitos porque estou inteiro e verei se estou em condições para entrar em pista amanhã porque neste momento as minhas mãos são o maior problema. Verificarei pela manhã qual a minha condição“, explicou o piloto da Red Bull KTM Tech3, à assessoria de imprensa da equipa.
Vê aqui o impressionante acidente: