Populares dão COÇA DAS ANTIGAS a Ladrão no Reino Unido

Infelizmente nos últimos tempos a criminalidade no Reino Unido tem aumentado de forma descontrolada, atingindo extremos de completa despreocupação por parte dos criminosos.. que atacam em plena luz do dia e à frente de todos.

Desta vez tiveram azar. Após espeteram com um Range Rover na montra de uma joalharia – a Sultan Jewellers – na movimentada zona de Shepherd’s Bush, em Londres, os ladrões saquearam tudo o que conseguiram e puseram-se em fuga a pé.

Alguns escaparam, mas pelo menos um deles foi apanhado por um grupo de populares que teve de arregaçar as mangas e lhe dar uma coça das antigas até as autoridades chegarem.

Os movimentos populares de “vigilantes” não são propriamente uma benção para nenhuma sociedade, pelo contrário. É muito triste quando o Estado de Direito está tão frágil que as pessoas se vêem obrigadas a agir desta forma para proteger a sua forma de vida.

No entanto a polícia também não pode estar em todo o lado ao mesmo tempo e os criminosos estão cada vez mais descarados e prepotentes. É natural que comecem a ter surpresas destas. Espero que agora apertem bem com o gajo para entregar os amigos.


Sobre o Autor

ELEgante

O homem urbano e cosmopolita, moderno e com bom gosto. Sabe o que quer, vive como gosta.