Tugas perdem-se pela CIDADE QUE NUNCA DORME

Mais um grande video deste casal português que anda por aí a viajar pelo Mundo, muitas vezes a preços absolutamente incríveis, e mostrando como o faz!

Desta vez estiveram na Big Apple, a “Cidade que nunca dorme”. New York atrai e fascina viajantes de todo o mundo e também estes dois ficaram maravilhados, considerando-a a “Cidade mais brilhante do Planeta”.. pelo menos das que visitaram até agora! hehe

Provavelmente, mesmo que nunca lá tenhas ido, já conheces muitos destes sítios dos filmes e séries. É espectacular poder visitar pela primeira vez um sítio que já é tão familiar. Estive lá há alguns anos e ficou tanto por ver! Este video deixou vontade de voltar. Dá uma vista de olhos:

Já não é o primeiro conteúdo que partilhamos do OneNightAt. Não deixes de ver também a espetacular história de como conseguiram passar 4 noites em Budapeste por apenas 3 euros.

Eles também têm um blog onde detalham todas as peripécias e uma conta no Instagram onde partilham alguns momentos inéditos! Passa por lá, vale a pena.


Sobre o Autor

ELEgante

O homem urbano e cosmopolita, moderno e com bom gosto. Sabe o que quer, vive como gosta.