BATATINHA: O Joker à portuguesa

Epá genial! Inspirados pelo filme do momento – JOKER – fizeram um trailer sobre a história nunca antes contada do mais famoso palhaço de Portugal: BATATINHA.

“Batatinha” gira em torno do icónico palhaço e é uma história original, nunca vista no grande ecrã.

Duarte Henriques (“Nação Benfiquista”, “A Bala Era a Lei”) propõe uma exploração profunda de Batatinha, indelevelmente interpretado pelo próprio, como um homem que luta por encontrar o seu lugar na fracturada sociedade lisboeta.

Vendendo os seus serviços como palhaço durante o dia, Batatinha sonha ter o seu próprio programa de televisão. Preso numa rotina cíclica de apatia e crueldade, Batatinha toma uma decisão que vai gerar uma cadeia de eventos incontrolável neste sombrio estudo de personagem.

Lado a lado com Henriques estão Marcos Bilro (“Nação Benfiquista”, “A Bala Era a Lei”), como Companhia e Nuno Teixeira (“Nação Benfiquista”, “A Bala Era a Lei”) como José Eduardo Moniz. Martim Arinto (“Nação Benfiquista”, “A Bala Era a Lei”), Jéssica Barata (“Nação Benfiquista”, “A Bala Era a Lei”) e Pedro Afonso (“A Bala Era a Lei”) completam o elenco.

Será que o filme do Batatinha vai sair mesmo ou isto foi só uma brincadeira? Ficámos curiosos! Vê só:


Sobre o Autor

ELEgante

O homem urbano e cosmopolita, moderno e com bom gosto. Sabe o que quer, vive como gosta.