JOKER ganha homenagem em Canal Artístico Português

Fico sempre fascinado com estes videos de speed painting! Fazem parecer tão fácil. Depois pego no lápis e tento imitar e desenho uma poia com olhos.

O Rafael Tomé, do canal do YouTube Escritório do Tome, lançou um video tutorial em homenagem ao filme do momento: só podia ser o Joker. 

Ainda não tive oportunidade de ver mas quero ver se esta semana trato disso, dizem que está brilhante e que o Joaquin Phoenix tem uma prestação do outro mundo. Estou mesmo curioso!

Também vou certamente voltar a passar pelo Escritório do Tome. O canal ainda só tem 3 videos e aparentemente só existe há cerca de uma semana.. mas está com muito movimento! Ainda há 6 horas lançou um video sobre como desenhar o Woody do Toy Story. Também já há um video sobre como desenhar o Rei Leão. Para quem gosta de artes e de se entreter a desenhar é do melhor, ainda para mais sendo um canal português.

Neste video isso não é muito relevante porque o Tomé nem fala, mas poderá ser uma vantagem em conteúdos futuros! É subscrever e ficar atento. 


Sobre o Autor

ELEgante

O homem urbano e cosmopolita, moderno e com bom gosto. Sabe o que quer, vive como gosta.