Ativista TROLL sugere comer bebés para salvar o Planeta

Ativista TROLL sugere comer bebés para salvar o Planeta! Será que houve ali gente a considerar esta estratégia? já não digo nada.

Jonathan Swift sugeriu comer bebés em “Uma proposta moderada”, como forma de lidar com a pobreza na Europa. Estávamos em 1729, e era obviamente sátira.

Saltemos até 2019, altura em que a luta contra as alterações climáticas está na ordem do dia por todo o Mundo graças a vários movimentos ativistas que se têm mobilizado para pressionar o poder político.

Alexandria Ocasio-Cortez estava a falar para os seus constituintes sobre este tema quando uma mulher aparentemente tresloucada começou a sugerir as suas medidas para travar a poluição no Planeta: temos de começar a comer bebés!

Na verdade, apesar de escabrosa, a afirmação vai ao encontro do que é dito por vários ativistas climáticos, nomeadamente que o excesso de população, e o seu galopante crescimento, estão a esgotar os recursos naturais da Terra .

Uma coisa é certa, tenho a certeza absoluta que algures no Mundo há mesmo gente a defender esta teoria.

Basta ver aquelas inteligências que separaram as galinhas dos galos para elas não “serem violadas” para perceber que há espaço para todo o tipo de ativismo tresloucado.


Sobre o Autor

ELEgante

O homem urbano e cosmopolita, moderno e com bom gosto. Sabe o que quer, vive como gosta.