TRONSMART ELEMENT FORCE: a melhor coluna à prova de água

Após termos falado aqui há dias da TRONSMART ELEMENT MEGA, uma coluna portátil que surpreende tudo e todos pela sua qualidade e potência, recebemos várias mensagens de malta que queria saber se a TRONSMART ELEMENT FORCE também era assim tão boa.

Como não sabíamos responder, fizemos a única coisa que havia a fazer: mandámos vir uma!

A FORCE é basicamente igual à MEGA mas levou uma bruta armadura que a torna mega resistente e à prova de água, com certificação IPX7 o que significa que podes até mergulhá-la em 1m de água por meia hora que ela continua a funcionar na boa.

Tínhamos algum receio de que a armadura atrapalhasse a difusão do som o o abafasse de qualquer forma, tornando a FORCE inferior à MEGA em termos de som. 

Temos o prazer de informar todos os interessados que isso NÃO ACONTECE! A qualidade de som é tal e qual como a da MEGA, esta é apenas mais resistente. Assim, aplica-se tudo o que tínhamos dito sobre a MEGA.

Se queres levar a coluna para a praia, piscina, acampar, atividades no exterior, andar à chuva, etc… a FORCE é a escolha certa. Se queres tê-la em segurança em casa ou em ambiente controlado, a MEGA é a escolha certa. A diferença de preço entre elas não é mto grande (9€) e vou deixar-te link para ambas porque estão oferecidas.

Há poucas cenas que recomendemos com total confiança, mas estas colunas merecem total crédito. Aproveita, que não te vais arrepender!! ??

Tanto uma como a outra têm 40W e melhor som do que muitas que custam centenas de euros. Ainda por cima vêm de Espanha e a entrega é SUPER RÁPIDA. Normalmente em 2-3 dias já as tens em casa.

Têm bateria para umas 15h de música, mandam um bass fenomenal, suportam NFC e até TWS, o que significa que podes mandar vir duas e emparelhá-las para tocarem em simultâneo, cobrindo uma área ainda maior.

 

ONDE COMPRAR?

Na Geekbuying! Vem de Espanha sem alfândegas e chega normalmente em 2-3 dias. Se esgotar também tens um armazém “Europe”, que demora cerca de uma semana. O apoio ao cliente e o nível de serviço desta loja é muito bom.


TRONSMART ELEMENT FORCE
(à prova de água IPX7)

Encomendar FORCE


TRONSMART ELEMENT MEGA
(não é à prova de água)

Encomendar MEGA


Deixo-te algum feedback que recebi sobre elas. A malta fica sempre supreendida com a qualidade!

 


TRONSMART ELEMENT FORCE
(à prova de água IPX7)

Encomendar FORCE


TRONSMART ELEMENT MEGA
(não é à prova de água)

Encomendar MEGA


?? ENVIO SEM ALFÂNDEGA – Vem de Espanha, normalmente chega em 2-3 dias uteis. 


✅ Vê a nossa mais recente lista de descontos aqui.

✅ Não encontraste o que procuravas? Não há problema, regista-te aqui para receber em primeira mão os cupões que partilhamos regularmente.


Sobre o Autor

ELEgante

O homem urbano e cosmopolita, moderno e com bom gosto. Sabe o que quer, vive como gosta.