TRUMP anúncia proposta para banir Vapes e E-Cigs com sabores

Ora aí está algo no mínimo bizarro e que não deixa de levantar suspeitas de influências do lobby do tabaco. Alguém deve estar a receber uns bons milhões para isto acontecer.

Então não é que a administração de Donald Trump quer banir os cigarros eletrónicos e vapes com sabores por causa das doença pulmonares que poderão causar?

“Não podemos permitir que as pessoas fiquem doentes. E não podemos deixar que os nossos filhos sejam afetados”, disse Trump, numa reunião, esta quarta-feira, na Casa Branca, juntamente com a primeira-dama Melania Trump, o secretário de Estado da Saúde e Serviços Humanos, Alex Azar, e o comissário interino da “Food and Drug Administration”, Norman Sharpless.

A sério? Mesmo que saiam mais estrudos a demonstrar por a+b que saturar constantemente os pulmões de humidade faz mal, e acreditamos plenamente que faça, porque é que não banem o tabaco primeiro?

é que quanto a isso é que já não faltam estudos a associar o consumo de tabaco a um porradão de doenças cardíacas, pulmonares, cancros, etc…

Não sou consumidor de vapes nem nunca experimentei nem tenho qualquer interesse em experimentar mas acho que é preciso não ter mesmo vergonha nenhuma na cara para avançar com uma proibição destas.. é tão absurdo e incoerente.

Aparentemente na América vai ser mais fácil comprar uma metralhadora do que um vapezinho com sabor a algodão doce. 

 


Sobre o Autor

ELEgante

O homem urbano e cosmopolita, moderno e com bom gosto. Sabe o que quer, vive como gosta.