A mensagem de CRISTIANO RONALDO para os mais novos já se tornou viral

Não será novidade para ninguém que Cristiano Ronaldo tem um “coração mole” no que toca a crianças.

São inúmeros os momentos em que foi visto a dar uma atenção especial às crianças que o abordam, entram com ele em campo ou o invadem mesmo só para poder estar mais perto.

Aliás o próprio Cristiano já disse, em tom de brincadeira (ou não) que gostava de ainda ir aos 7 filhos… e tem estado a trabalhar bem para isso.

Desta vez, após ter recebido o prémio de melhor jogador do ano na gala Quinas de Ouro, da Federação Portuguesa de Futebol, foi já rodeado de crianças que fez um discurso meio improvisado em que aconselhou as crianças a seguirem os seus sonhos e não deixarem que ninguém os puxe para baixo. Era também um discurso cheio de críticas à imprensa.

Nunca se deixem influenciar pela imprensa. Levem sempre a sério os vossos sonhos, aquilo que vocês querem ser quando forem grandes. Não deixem ninguém dizer que vocês não têm capacidade e que nunca vão ser ninguém na vida. As pessoas que disserem isso a vocês, vocês tapem os ouvidos e pensem: ‘mais um a falar’. Vão para a cama e pensem que um dia vão ser alguém na vida. Foi o que eu fiz”.

O internacional português disse ainda que era um privilégio sentir que as crianças que o rodeavam gostavam dele «com pureza, com sentimento».

Mas o que é certo foi que uma das crianças, a primeira coisa que lhe perguntou foi quanto dinheiro tinha! hahaha pureza!! 😀 Começam cedo estas gold diggers.

A Carregar video do Facebook, por favor aguarda uns segundos.

Sobre o Autor

ELEgante

O homem urbano e cosmopolita, moderno e com bom gosto. Sabe o que quer, vive como gosta.